Ninho Verde a tasca Madeirense em Mem-Martins

Ninho Verde
Localizado em Mem Martins, o restaurante Ninho Verde traz à mesa o sabor autêntico da Madeira, complementado com alguns pratos tradicionais do continente. A ementa reflete bem essa fusão, garantindo opções para todos os gostos.
O espaço é compacto, com mesas próximas umas das outras, muito ruído sendo quase impossível uma refeição descontraída.
O que contribui para uma falha de serviço apesar do esforço das simpáticas empregadas, que aconselham a evitar o interior que é o unico local com serviço.
A comida é interessante sem elevar a fasquia, mas também bastante ruidoso, sobretudo devido à grande afluência de clientes. O serviço é simpático embora o ritmo possa ser afetado pela escassez de pessoal.
No que toca à comida, a espetada de lombo à madeirense revelou-se uma excelente escolha: servida no tradicional pau de louro, oferecendo sabor e autenticidade mas que não justifica em relação preço qualidade de 18€
Lombo de vaca, bem temperado em meio termo.
O acompanhamento é o típico da Ilha do Atlântico , milho frito e batata doce.
O prato do dia, mão de vaca, surpreendeu pelo toque caseiro e pela qualidade do preparo.
Dispensámos a sobremesa que passava pelo quindim de coco, arroz Doce, Pudim de Maracujá entre outros.
No geral, os preços são justos para a experiência oferecida, tornando o Ninho Verde uma boa opção para quem deseja uma verdadeira viagem gastronómica à Madeira mas que não se importe em esperar horas pela mesa apesar de ter feito reserva, e se tiver pachorra para a falta de gestão e organização